Tuesday, November 02, 2010

Obrigada...


Quero te agradecer por tudo.
Por tudo que compartilhamos e sonhamos.
Por cada momento em que estivemos lado a lado.
Pelos momentos em que acreditamos que seria para sempre.
Obrigada por sua presença em minha vida.
Por cada segredo compartilhado.
Obrigada por cada instante mágico que se tornou inesquecível.
Obrigada por cada viagem.
Obrigada por cada e-mail respondido.
Por cada torpedo trocado.
Obrigada por cada verão que estivemos lado a lado.
Cada dia de praia aproveitado.
Obrigada por cada flash que se eternizou.
Obrigada por cada japa, pizzas e afins.
Obrigada por cada palavra de incentivo.
Obrigada por cada puxão de orelha.
Obrigada por cada momento simples, mas tão importantes pra mim.
Obrigada por cada telefonema.
Obrigada por cada sorriso que me proporcionou.
Obrigada por ter confiado em mim.
Obrigada por se ter feito presente em cada instante.
Obrigada por ter me compreendido muitas vezes.
Obrigada por ter me dado muitos momentos de alegria.
Obrigada por ter me incentivado a muitas vezes tomar uma decisão.
Obrigada por ter sido uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Obrigada por ter feito a diferença.
Obrigada por ter sido tão especial pra mim.
E hoje, obrigada também por seu silêncio.
Ele me dá motivos pra acreditar que nada mais será assim.
Mas tenho certeza que tudo valeu a pena.
Não abriria mão de viver tudo de novo.

No comments: