Sunday, December 05, 2010

O DIA QUE NÃO TERMINOU


Me sinto tão estranho aqui

Que não posso me mexer, irmão...

No meio dessa confusão, não consigo encontrar ninguém

Onde foi que você se meteu, então?


To tentando te encontrar...
To tentando me entender

As coisas são assim...


Meus olhos grandes de medo revelam a solução...

A solução...

Meu coração tem segredos que movem a solidão...

A solidão...


Me sinto tão estranho aqui...
Diferente de você, irmão...

A sua forma e distorção não pareço com ninguém, sei lá...


Pois eu sei que nós temos o mesmo destino, então...

To tentando te encontrar

To tentando me entender

Por que tá tudo assim?


Quem de nós vai insistir e não se entregar sem resistir, então...

Já não há mais pra onde ir...

Se entregar à solidão e não...

No comments: