Saturday, August 22, 2009

Sai de cima do muro!!!


Não sou de propagar piadas das coisas de Deus... é sagrado demais pra brincarmos com algo tão sério...
Mas essa ae que ouvi, é profundamente séria. Que nos sirva de aprendizado!!!


"Um sujeito andava pelo muro que separava o céu do inferno. Lá de cima via os cristãos de um lado gritando: - Aceita Jesus! Pula pra cá! Jesus liberta você dessa vida indecisa e do pecado! Confessa, vem!Do outro lado, satanás sentado num trono e, ao seu lado, um demônio bem vestido, terno e gravata, que dizia baixinho:- Bobagem. São conspiradores fundamentalistas, destruidores do mundo. Fique aí e descanse tranquilo até estar em condições de descer. O sujeito ficou lá, parado por um tempo ouvindo os clamores dos cristãos, até que olhou para satanás e perguntou:- O povo de lá está me chamando o tempo todo, orando, clamando por mim, fazendo apelos para que eu pule do lado deles. Você continua aí, quieto. Não vai fazer nenhum apelo pra eu pular pro seu lado?Satanás respondeu calmamente:- O muro é meu."


Até quando, muitos de nós vamos ficar em cima do muro??? Enquanto o mundo está um caos, a gente fecha os olhos e deixa a vida nos levar...
Será que já não está um pouco na hora de dizermos um basta e tentarmos nos impor??? Tentarmos começar a fazer a diferença, a partir de mim??? A partir de você?!?!?! A vida sem Deus é cruel.... esse mundo tá assim por falta da Luz de Cristo... e cadê o povo de Deus fazendo diferença??? A começar em mim... quero ver mudanças!!!!

No comments: