Wednesday, October 07, 2009

Como Ele era?!?!?!?!





As pessoas deveriam perder menos tempo falando mal da religião e investir mais tempo em conhecer a Jesus como nosso amigo sem impor qualquer condição!

A vida de Cristo tem tanto a nos ensinar!! Jesus era um homem tão simples, tão amável... Era autêntico em seus sentimentos e atitudes... não discriminava ninguém... era honesto... não passava seu tempo zombando dos outros ou de suas religiões... Ele simplesmente AMAVA!!!

E por tamanho amor, por onde passava, Ele gerava transformação nas vidas...

A gente perde muito tempo criticando a religião dos outros. Apontando os erros de A, B ou C... da religião D, E ou F... mas não fazemos nada de muito diferente deles... Talvez, pequenas diferenças sim, trocamos e fantasiamos alguns de nossos ídolos!! Colocamos uma nova roupagem em nossa metodologia, alteramos alguns nomes, alguns rituais... e nos achamos os seres mais santos da face da Terra... uns chegam a ter até uma auréola envolvendo a cabeça...

É tanta santidade que até Jesus se surpreenderia!!! rsrsrsrs Mas e o AMOR?!?!? Ele fica onde??? Pois não existem atitudes que demonstrem esse amor, por amor!!! Algumas vezes, até tem atitude... mas na base da barganha... do 'toma lá, dá cá'... mas com Jesus não tem vez essa moeda, não!!! Com Cristo é diferente!!! Ele nos amou!!! E ponto!!!!

Precisamos AMAR!!! E ponto. Não esperar nada do outro. Não condicionar nosso amor e nossas atitudes a qualquer outra questão!!! Isso é amor!!! É cuidar, é se preocupar, é se doar, por qualquer um que apareça na nossa frente... ou ainda que não apareça!!!

Quando de fato viermos a conhecer a Jesus, nossa vida passará a ter um novo propósito. Seremos transformados em Espírito e em Verdade... porque Ele é Espírito e Ele é a Verdade! Deixaremos de apontar para os outros e não vamos perder mais tempo... vamos AMAR indiscriminadamente!!! Vamos ser tocados e transformados ao ponto de entendermos que tamanho amor é capaz de dar a vida do Seu próprio Filho, imerecidamente, por amor a todos nós!!!!

No comments: